atmosol lança plataforma de mCommerce de serviço completo




NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS

Em resposta às crescentes necessidades do comércio móvel, o ambiente baseado em Chandler está lançando sua solução exclusiva de plataforma de mCommerce que se integra perfeitamente à Amazon Webstore, a primeira do gênero, e também é compatível com a maioria dos dispositivos e tablets móveis.

Os dispositivos móveis estão rapidamente se tornando o canal de vendas de comércio eletrônico que mais cresce e os consumidores móveis cresceram exponencialmente nos últimos anos. Em 2011, 41% dos consumidores móveis compraram produtos através de dispositivos móveis. Segundo a ABI Research, espera-se que essa tendência continue para cerca de 157 milhões de consumidores de dispositivos móveis até 2014, enquanto analistas também prevêem que as compras via lojas virtuais móveis atingirão US $ 119 bilhões em 2015.

"Nossa solução otimizada para celular da Amazon Webstore é rápida e fácil de implantar", disse Vishal Wadher, diretor de tecnologia da Atmosol. "Nossa solução utiliza tecnologia Amazon de classe empresarial, processos de segurança e checkout de nível superior e uma metodologia de conversão comprovada para atrair consumidores móveis".

Com a solução de mCommerce de última geração da atmosol, os vendedores podem aumentar significativamente a receita não realizada, permitindo que os consumidores móveis localizem lojas com detecção de localização do Google Maps e GPS, visando consumidores com promoções personalizadas e programadas e acompanhando o ROI sem interrupção através do Google Analytics.

Recursos adicionais incluem, entre outros:

Compatibilidade com os dispositivos móveis mais populares - A plataforma mCommerce é otimizada para os dispositivos móveis mais recentes e populares. Os engenheiros da Atmosol empregaram tecnologia de geração automática de código para criar a melhor experiência possível para cada dispositivo, aprimorando a experiência de navegação e promovendo conversões de vendas para dispositivos móveis.
Cupons lacrados geograficamente - Os vendedores podem configurar recompensas estratégicas ou cupons de códigos de barras para os clientes resgatarem usando o recurso de distribuição de cupons selados geograficamente da atmosol, que fica visível aos consumidores com base na localização do GPS e nas proximidades de uma loja de varejo local.
Secure Checkout by Amazon - o comprovado pipeline de compra e conhecimento da marca da Amazon aumenta a confiança do consumidor e as conversões de vendas por meio de seu checkout seguro e otimizado para dispositivos móveis.
Localizador de várias lojas com integração com Google Maps e GPS - os vendedores podem aumentar as vendas em vários canais com o Google Maps, instruções Touch to Call e Touch to Route que levam os consumidores a locais físicos. Os usuários podem localizar lojas com base no CEP, distância e detecção de GPS ou localização do navegador.
Links de imagem promocional - os usuários do mCommerce podem personalizar anúncios pré-agendados e ofertas promocionais direcionadas especificamente ao mercado consumidor móvel e oferecer oportunidades de upsell para promover conversões.
A solução de mCommerce da Atmosol tem uma taxa de instalação inicial de US $ 8.000, que cobre a estrutura da loja móvel e a implementação da marca. Após o lançamento da loja móvel, há uma taxa de suporte e hospedagem recorrente mínima de US $ 300, que inclui suporte ilimitado, patches, atualizações gratuitas de recursos e hospedagem segura de datacenter.

Sediada no Arizona, a atmosol é especializada em web design, lojas de marcas personalizadas, lojas de móveis, complementos de lojas online, lojas no Facebook, integração de APIs de lojas virtuais, marketing na Internet, integração de back-end para atendimento de pedidos, integração para sincronização de inventário e outros e necessidades de comércio eletrônico.

A Atmosol está comprometida em produzir Amazon Webstores de alto volume e sucesso para clientes de médio e grande porte em todo o mundo. A equipe da Atmosol é qualificada e experiente, com forte ênfase no atendimento e satisfação do cliente. Até o momento, a atmosol lançou mais de 150 lojas on-line para clientes como MTV Networks, Samsonite, Russell Athletic, Union Bay, Comedy Central, Lacoste e Taylor Swift.

Para informações adicionais sobre a plataforma mCommerce, visite www.atmosol.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário