Agave del Scottsdale chegando ao local de alto perfil


ESTILO DE VIDA | 6 de dezembro de 2018 | EXPERIMENTE O AZ
Um novo e sofisticado restaurante mexicano anunciou planos para abrir em Scottsdale no início de 2019. Agave del Scottsdale trará uma experiência gastronômica única para os frequentadores de restaurantes do Valley. O restaurante está ocupando o antigo espaço Butters, na praça Mercado del Lago, na Hayden Road e na Via de Ventura. O espaço de quase 4.000 pés quadrados será totalmente renovado e dispõe de uma sala de jantar ao ar livre, bar interior-exterior, grande pátio e cozinha aberta exposta. Inspirado na Cidade do México, cores vibrantes, mármore branco, mesas de madeira e iluminação ornamentada criarão um espaço divertido e animado.

Os ancestrais dos proprietários vêm de diferentes regiões do México, incluindo o Yucatán, Mazatlán, Puebla e Veracruz, o que se reflete no cardápio do restaurante. Além disso, o chef executivo está se mudando da Cidade do México para Scottsdale para assumir o comando da cozinha. Cinco tipos diferentes de molhos feitos à mão, entradas de frutos do mar frescos, tacos picantes e guacamole feito sob encomenda são algumas especialidades, e a vasta seleção de seleções de tequila e mezcal será notável no bar.

"Estamos empolgados em trazer Agave del Scottsdale para a comunidade e compartilhar o que somos apaixonados - genuína comida mexicana, diversificada tequila, hospitalidade refinada e entretenimento", disse Hector Soto, gerente geral da Agave del Scottsdale.

O Agave del Scottsdale estará aberto nos dias úteis das 11h às 22h, servindo almoço, happy hour e jantar. O restaurante abrirá às 7 da manhã aos sábados e domingos para o café da manhã e fechará às 22:00 e 21:00, respectivamente.

A equipe de gerenciamento planeja contratar entre 50 e 80 funcionários para as posições de frente e de trás da casa em meados de dezembro. Mais detalhes sobre como se inscrever em breve.

Para saber mais sobre Agave del Scottsdale visite o site agavedelscottsdale.net/ e siga em mídias sociais @AgavedelScottsdale.

14 empregos criativos de alto salário para 2019

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 6 de dezembro de 2018 | RUSTINA KNUTZON
Seja você um designer de experiência do usuário ou um diretor de marketing, os profissionais criativos têm muitas oportunidades de trabalho no atual mercado de trabalho. Notícias ainda melhores: os salários estão aumentando em muitas áreas do país devido à forte demanda por candidatos criativos com o conjunto certo de qualificações.  Aqui está uma olhada em apenas alguns trabalhos criativos de alto salário , de acordo com  o 2019 Salary Guide do The Creative Group :


Rustina Knutzon é gerente de mercado metropolitano do Arizona para Robert Half Technology e The Creative Group

1. Diretor de marketing (CMO)
Esses profissionais criativos supervisionam e desenvolvem a visão e as operações de marketing de uma empresa, incluindo estratégia digital e de marca, desenvolvimento de produtos, publicidade, promoções e parcerias. Os CMOs são especialistas nas tendências atuais do mercado e dirigem toda a pesquisa de marketing da empresa, além de gerenciar a equipe de marketing. Eles devem ser capazes de liderar sua própria equipe e colaborar com equipes e líderes fora do departamento de marketing. Eles devem ter conhecimento de várias disciplinas especializadas - tanto analíticas quanto criativas - incluindo produção, jurídico, finanças e tecnologia da informação.

Os CMOs devem ter muitos anos de experiência em funções avançadas de marketing, bem como um diploma universitário em negócios, marketing, comunicações ou algum outro campo relevante. Muitos CMOs também têm pós-graduação. O salário inicial médio (ou salário médio nacional) para um diretor de marketing é de US $ 164.000.

2. Diretor de experiência do usuário (UX)
Eles supervisionam a experiência do usuário para uma organização, projetando e avaliando estudos de experiência do usuário para aprimorar aplicativos ou produtos de software. Os diretores de UX mantêm a satisfação do cliente e a fidelidade à marca, tornando a experiência do usuário positiva. O salário médio de um diretor de experiência do usuário é de US $ 128.500.

Desenvolver especificações de design e trabalhar com equipes internas ou clientes para criar conceitos coesos também fazem parte do trabalho. Supervisionar e treinar uma equipe de designers e especialistas em usuários também é essencial, assim como acompanhar métricas para alterar a experiência do usuário para melhor.

3. diretor criativo
Os diretores criativos garantem a qualidade de todos os projetos do departamento de criação, gerenciando o processo criativo do começo ao fim. Eles lideram e dirigem a equipe criativa na produção de toda a publicidade e marketing e garantem que os padrões de comunicação visual sejam atendidos em várias mídias. Esses profissionais criativos precisam de muita experiência - cinco a oito anos, pelo menos - e a capacidade de criar objetivos criativos claros a partir de metas de marketing. Um design forte ou fundo de copywriting é o preferido.

Diretores criativos com esse nível de experiência podem esperar um salário médio de US $ 111.000. Eles também devem trabalhar bem com diferentes equipes de projeto, especialmente de TI, bem como se encontrar com clientes e com a alta gerência para explicar estratégias e soluções.

4. diretor de marketing
Seja para segmentar clientes específicos ou executar campanhas de marketing, os diretores de marketing estão em demanda e podem esperar um salário médio de US $ 108.000. Eles direcionam as atividades de mensagens do mercado e supervisionam uma equipe de marketing responsável pelo desenvolvimento de estratégias e materiais de comunicação promocional para uma empresa ou produto. Diretores de marketing preparam planos de marketing de longo e curto prazo, orçamentos e políticas de preços. As habilidades de comunicação são fundamentais, assim como o conhecimento do lado criativo do marketing e do design. Algumas empresas exigem um MBA também.

5. diretor de mídia
Diretores de mídia projetam e implementam campanhas publicitárias e planos de mídia para promover um negócio, determinando o melhor mix de mídia. Eles também monitoram campanhas publicitárias online e offline, desenvolvem relacionamentos com clientes e negociam projetos, garantindo que o orçamento do cliente seja alcançado e que o público-alvo seja atingido.
Diretores de mídia normalmente possuem um grau de bacharel e 10 anos de experiência no campo. Eles precisam de fortes habilidades de comunicação para supervisionar os membros da equipe e estabelecer fortes relacionamentos com os clientes. O salário médio dos diretores de mídia é de US $ 100.250.

6. Diretor de conta de publicidade
Solução de problemas, criatividade e senso de negócios são apenas algumas das qualidades necessárias para um diretor de contas de publicidade bem-sucedido, que pode ganhar um salário médio de US $ 100.000. Normalmente, eles lideram várias contas em uma agência de publicidade e garantem que o trabalho criativo esteja atendendo às necessidades do cliente.
Diretores de contas de publicidade precisam ter a capacidade de liderar e inspirar os outros em sua própria equipe, assim como fora da empresa. Eles também garantem que as contas que gerenciam sejam lucrativas e muitas vezes lançam novos negócios para clientes em potencial. Um diploma de bacharel e sete ou mais anos de experiência de trabalho em um ambiente de publicidade são necessários.

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