Os destinos mais populares em Phoenix, de acordo com Lyft


ESTILO DE VIDA | 5 de dezembro de 2018 | EXPERIMENTE O AZ
A Lyft está celebrando a quarta edição do Lyftie  Awards , um programa que reconhece os destinos mais  populares em cidades de todo o país. Este ano, a Lyft expandiu os Lyfties para celebrar bares, shows, academias, bairros e muito mais em 45 mercados, incluindo o Phoenix.

“Lyft  ajuda os fenícios a experimentar e se conectar com sua cidade de maneiras novas e interessantes. Temos orgulho de apoiar a comunidade local de Phoenix por meio de passeios convenientes e acessíveis, além de proporcionar uma oportunidade de ganho flexível ”, afirmou Drena Kusari, gerente geral da região sudoeste da Lyft. “Os Lyfties são uma forma de reconhecermos os lugares que realmente fazem de Phoenix única e de agradecer por compartilhar conosco com lugares como o State Farm Stadium e o Talking Stick Resort.”

Os  vencedores do Lyphie Awards de 2018 em Phoenix são:

Bar mais visitado  : El Hefe Scottsdale

Concerto mais popular  : State Farm Stadium

Restaurante mais visitado  do  brunch: Loira engarrafada

Mais visitados restaurante para tarde da noite:  cervejas geladas e cheeseburgers

Academia / Ginásio Mais Visitados  : LA Fitness

Mais visitados  Bairro noturno: Scottsdale Entertainment District

Apenas em Phoenix:  Talking Stick Resort

Para  ver a lista completa dos vencedores em cada um dos 45 mercados, visite o site Lyftie Awards. Novos usuários podem usar o código  LYFTIES18  por US $ 5 dos primeiros 2 passeios para um dos destinos vencedores ou em qualquer lugar do Phoenix.

ABC: O setor de construção permanecerá forte em 2019

IMÓVEIS COMERCIAIS | 5 de dezembro de 2018 | AZRE
O economista-chefe Anirban Basu, analista-chefe de construtoras e empreiteiras , prevê outro ano forte para o desempenho do setor de construção, mas adverte sobre as pressões inflacionárias, de acordo com uma perspectiva econômica de 2019 publicada hoje na   revista Construction Executive .

O crescimento do emprego, o alto volume de pedidos e o investimento saudável em infraestrutura significam boas notícias para o setor. No entanto, o desemprego historicamente baixo criou uma escassez de mão-de-obra na construção de aproximadamente 500.000 posições, o que está levando a um aumento nos custos de compensação.

“O desempenho econômico dos EUA tem sido brilhante ultimamente. Claro, tem havido um considerável volume de negatividade em relação à propriedade das tarifas, à mudança da política de imigração, etc., mas as estatísticas principais deixam claro que o desempenho da economia doméstica é sólido ”, disse Basu. “Em nenhum lugar isso é mais evidente do que o mercado de trabalho dos EUA. Em julho, havia um recorde de 6,94 milhões de vagas de emprego nos Estados Unidos, e o desemprego na construção chegou a uma baixa de 3,6% em outubro ”.

Enquanto a economia dos EUA está prosperando, Basu citou o potencial impacto de longo prazo do aumento dos juros e do preço dos materiais - alta de 7,9% em relação ao ano anterior em outubro - no mercado de construção dos EUA. Além disso, a escassez de força de trabalho continuará a influenciar o mercado no próximo ano.

Dito isso, Basu salientou que uma recessão é improvável em 2019, mesmo com a recente volatilidade do mercado financeiro. Indicadores como o Leading Economic Index, do Conference Board, que geralmente sinaliza uma desaceleração econômica, continuaram a subir, indicando que o atual momento continuará por pelo menos dois a três trimestres. Além disso, o indicador Backlog de Construção da ABC , que reflete a quantidade de trabalho que será realizado por empreiteiros comerciais e industriais nos próximos meses, registrou um backlog recorde de 9,9 meses no segundo trimestre de 2018.

Embora otimista para o próximo ano, Basu advertiu que “os empreiteiros devem estar cientes de que as recessões costumam ocorrer dentro de dois anos de confiança máxima. O empreiteiro médio provavelmente estará bastante ocupado em 2019, mas, além disso, a perspectiva é bastante obscura. ”

Leia a previsão completa de Basu em ConstructionExec.com ou no app Construction Executive . A Basu e a Construction Executive também realizarão um seminário on-line gratuito sobre a Previsão Econômica da Construção de 2019, no dia 12 de dezembro, às 14h (horário de Nova York) .

Sem comentários:

Enviar um comentário