5 tipos de seguros que todas as pequenas empresas precisam

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS 

Como proprietário de uma pequena empresa honesta e trabalhadora, você pretende colocar todos os seus 's' e cruzar todos os seus 's'. Mas, infelizmente, a vida acontece e existem centenas de fatores fora do seu controle. Nesses casos, o seguro pode ser algo que poupa você da falência e mantém sua empresa à tona, para que ela possa se recuperar e continuar prosperando.

O papel do seguro comercial
O objetivo do seguro comercial é bastante simples: mantê-lo ativo e lucrativo diante de problemas, desafios, ameaças e acidentes imprevisíveis ou previsíveis.

Embora existam certas políticas às quais todas as empresas devem aderir, outras são opcionais. E embora haja um aspecto do seguro que faz com que pareça um jogo - você está essencialmente prevendo a probabilidade de um evento acontecer e quanto isso custaria a você - é uma das apostas mais seguras que você pode fazer.

5 apólices de seguro que você pode precisar
Como a King Price Insurance Company diz: "Você é único e o seu negócio também". Quanto e o tipo de seguro escolhido depende da sua situação. Embora você precise decidir quais políticas são adequadas para você, eis algumas que você deve considerar pelo menos:

1. Seguro de Responsabilidade Civil Geral
Toda empresa - não importa quão grande ou pequena - precisa de seguro de responsabilidade geral. Esta política oferece ampla cobertura e fornece defesa e danos se você, seus funcionários ou seus produtos / serviços causarem danos corporais ou materiais a terceiros.

A responsabilidade geral é geralmente vendida como uma política geral - protegendo contra tudo, desde calúnia e despesas médicas até o custo da defesa de ações judiciais - mas inclui vários complementos que as empresas podem comprar para se adaptarem às suas necessidades comerciais específicas.

Por exemplo, se um dos seus maiores problemas for o fato de você ter muitos clientes não pagantes, poderá adicionar proteção de contas a receber à sua política principal. Seu provedor de seguros pode trabalhar com você para identificar suas maiores necessidades de apólice.

2. Seguro de propriedade
Se você administra um negócio em casa fora de seu porão ou uma loja de varejo em um shopping, o seguro de propriedade é essencial para proteger seu prédio, ativos, equipamentos e qualquer outra coisa dentro.

Em muitos casos, o seguro de propriedade é combinado automaticamente com o seguro de responsabilidade geral, mas não se esqueça de verificar. E se você achar que não é adequado, sempre poderá estender a cobertura para que seja suficiente.

3. Seguro de Compensação dos Trabalhadores
O seguro de compensação dos trabalhadores ajuda a pagar por assistência médica e salários perdidos para os funcionários feridos no trabalho. Vale a pena, independentemente de quem é o culpado no acidente. Se o empregado morresse, a apólice pagaria benefícios compensatórios à família do falecido.

"Se você tem uma empresa menor, pode não ser legalmente obrigado a ter um seguro de compensação dos trabalhadores, dependendo do estado em que vive", explica Janet Hunt, especialista em seguros. "No entanto, mesmo se você não for obrigado legalmente a fazê-lo, continuar com essa cobertura ainda pode ser uma boa idéia para garantir que você esteja protegido da responsabilidade legal quando um funcionário for ferido no trabalho".

4. Seguro de Erros e Omissões
Para empresas que operam em um setor de serviços profissionais, ter uma cobertura de seguro contra erros e omissões fornece uma imensa quantidade de proteção e tranqüilidade. Abrange coisas como acusações de negligência ou falha em atender às expectativas, que são ações comuns movidas contra certas empresas.

Por exemplo, digamos que você administre uma empresa de web design e construa um site para um cliente. Algumas semanas depois, o site é invadido e eles perdem muita receita. Embora o cliente possa procurá-lo e acusá-lo de fazer um trabalho defeituoso, uma política de erros e omissões entraria em vigor e protegeria sua empresa.

5. Seguro da apólice do proprietário da empresa
Algumas pequenas empresas podem achar que a política de proprietário da empresa (BOP) é ​​tudo o que precisam. A maioria dos provedores de seguros os oferece como uma forma de empacotar todos os tipos básicos de seguro de que seus clientes normalmente precisam, como seguro de interrupção de negócios, seguro patrimonial, seguro de responsabilidade civil e cobertura de veículo.

Mantenha sua empresa sã e salva
Sempre que você administra uma empresa, haverá certos riscos e desafios que você enfrenta. O seguro comercial não os remove da equação, mas limita a quantidade de dano que eles podem causar. Faça sua pesquisa e procure um provedor de seguros que atenda às suas necessidades. Muitas vezes, a cobertura de pacotes é o caminho a percorrer, mas também pode fazer sentido obter políticas diferentes de diferentes fornecedores.

Trabalhar na busca de planos que ofereçam cobertura máxima nas áreas mais vulneráveis

Sem comentários:

Enviar um comentário