6 perguntas que você deve fazer sobre sua marca para pequenas empresas

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Se sua marca de empresa de pequeno porte não é saudável, sua empresa também não é.



Isso ocorre porque a saúde da sua marca afeta a conscientização do consumidor sobre seus negócios e seus resultados.



Uma marca forte não é um luxo para ser desfrutado apenas por empresas como Nike ou Coca-Cola. É um fator chave no sucesso e prosperidade de todas as empresas e organizações sem fins lucrativos, independentemente de sua renda. É garantido que a saúde da sua marca tenha um impacto significativo na conscientização do consumidor sobre sua marca E seus resultados. Afeta diretamente sua capacidade de vender, arrecadar fundos, contratar os melhores funcionários e crescer. Uma marca saudável é a marca registrada de uma empresa ou organização sem fins lucrativos preparada para prosperar.



O que é saúde da marca?



A integridade da marca é uma medida de quão bem sua marca suporta seus negócios, quão consistente é e quão bem sua marca se conecta ao seu público.



A integridade da marca pode ser medida de várias maneiras, incluindo reputação da marca, reconhecimento da marca, valor da marca, posicionamento da marca e entrega da marca.



Este não é um problema que você pode ignorar. Você precisa saber se sua marca está prosperando ou doente - antes que seja tarde demais.



Então, aqui estão seis perguntas importantes que você deve fazer para garantir que sua marca registrada esteja no caminho certo.



1. Sua marca suporta sua estratégia de negócios?

Toda empresa saudável deve ter uma estratégia geral e prospectiva.



Para que sua marca seja saudável, ela deve alinhar e apoiar essa estratégia.



Se sua estratégia é vender serviços geralmente caros a taxas reduzidas, sua marca deve refletir o foco no preço. Não seria do seu interesse cultivar uma marca que pareça rica ou cara.



Se sua estratégia de negócios se basear na criatividade e no trabalho personalizado, uma marca que enfatize a cultura corporativa tradicional não funcionaria bem.



Uma marca desalinhada criará dissonância cognitiva para seus clientes e dificultará seus esforços para obter sucesso.



Uma marca que prejudica sua estratégia de negócios não é saudável.



Coloque sua marca em forma: cultive uma marca que suporte sua estratégia de negócios. Se você não conhece sua estratégia de negócios, comece por aí. Saiba o que você quer e determine como planeja chegar lá. Agora, verifique se o seu público-alvo enfrenta o compartilhamento de seus negócios se alinha com seus objetivos.



2. Sua marca é consistente?

A identidade da marca começa com o nome e o logotipo da empresa. Mas uma marca é mais do que o nome e o logotipo. Abrange a identidade visual geral da sua marca, mensagens e execução.



Uma marca inconsistente é uma marca confusa e não confiável. Essas são características que mantêm os clientes afastados e não os atraem.



Inconsistência é um sinal de problemas de saúde em qualquer marca.



Se sua marca muda constantemente, é difícil para os clientes entenderem o que é. E é ainda mais difícil obter confiança, lealdade e lealdade do cliente.



Aqui estão algumas perguntas adicionais para ajudá-lo a avaliar sua marca quanto à consistência ...



3. Sua marca é visualmente consistente?

Sua marca deve ter a mesma aparência em todas as plataformas.



As cores, estilos visuais e fontes no seu site devem se parecer com seus cartões de visita, que devem se parecer com suas contas de mídia social, que devem se parecer com o logotipo da sua empresa, que deve se parecer com o seu ... você entendeu.



A consistência visual ajuda a aumentar o reconhecimento da marca.



Quando a Nike estreou seu famoso logotipo “Swoosh”, ele ainda não era famoso. Mas eles o colocam em todas as campanhas, sapatos e mercadorias da marca Nike. Hoje, esse logotipo é uma abreviação para Nike, "Just do it". E atletismo em geral.



A marca consistente forneceu o prêmio máximo - reconhecimento instantâneo da marca.



Uma marca visualmente consistente também permite que os clientes identifiquem que encontraram o que estão procurando - sua empresa.



A internet está cheia de sites; alguns respeitáveis, outros não. Criar uma aparência consistente da marca que clientes e clientes possam facilmente reconhecer e usar, em qualquer lugar, garante que eles a encontraram.



Se eu parar na Blaze Pizza, abrir um e-mail da Blaze Pizza ou visitar o site da Blaze Pizza, sei imediatamente que são eles. O esquema de cores laranja e marrom, a fonte exclusiva e o logotipo são fáceis de reconhecer em todo o material de decoração, marketing e suporte da loja.



Eles criaram uma marca visual distinta e consistente.



Coloque sua marca em forma: use seu logotipo de forma consistente em todo o material da sua marca. Defina um guia de estilo de marca que orienta como sua marca aparecerá visualmente em todas as plataformas para criar uma identidade de marca consistente

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