7 razões pelas quais um bom design é um bom negócio


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 21 de março de 2018 | 
Um bom design é um bom negócio.
De aplicativos de namoro a compras on-line, escolhemos produtos, serviços e pessoas com base na beleza.
Os empresários bem-sucedidos sabem disso muito bem.
Segundo a  Adobe , as empresas com um design forte superam as empresas com um design fraco em  219%  no S&P Index (índice do mercado de ações) nos últimos dez anos.
De fato, 48% das pessoas pesquisadas pela  Tyton Media  disseram que o design do site de uma empresa era o fator número um na determinação da credibilidade dessa empresa.
Portanto, o bom design não apenas está diretamente ligado ao sucesso, mas também à confiança.
As pessoas não confiam em ninguém. Como escrevemos anteriormente:
Quando as pessoas trabalham com uma empresa, querem saber que estão trabalhando com profissionais. Investir em design profissional mostra que sua empresa valoriza o profissionalismo e envia uma mensagem poderosa para clientes ou clientes em potencial. Você só tem uma chance de causar uma primeira impressão, e usar um designer profissional ajuda a torná-la o mais eficaz possível. Investir com sabedoria é a chave para sustentar e expandir seus negócios, e o design não é exceção.
Aqui estão 7 razões comprovadas pelas quais um bom design é um bom negócio (e como você pode usá-lo para aumentar suas receitas para pequenas empresas).

1. O bom design causa uma forte primeira impressão.

Um bom design consiste em usar cores, formas, texturas, espaço, formas, imagens e conteúdo de maneira harmoniosa e equilibrada.
Um bom design começa com uma marca forte.
Um  logotipo bem projetado  é uma parte importante da marca de uma empresa. Como escrevemos  anteriormente :
Um ótimo design de logotipo  pode ser a diferença entre se destacar e se destacar da concorrência. Mas, embora muitas vezes reconheçamos o valor de um ótimo logotipo, nem sempre o priorizamos. 
Os novos empresários geralmente acreditam incorretamente que um bom logotipo custará milhares ou dezenas de milhares de dólares. Como resultado, às vezes eles compram logotipos pré-fabricados em uma loja on - line de logotipos  ou tentam uma abordagem do tipo faça você mesmo. 
Na verdade, os empresários não são os únicos que fazem o erro de usar empresas logos- genéricas de todos os tamanhos, por vezes, usar atalhos do logotipo, apenas para descobrir que é ainda mais caro para rebrand mais tarde. Afinal,  logotipos memoráveis ​​têm 13% mais chances de chamar a atenção dos consumidores e 71,6% mais chances de obter uma resposta positiva dos consumidores. Em um mundo de barulho, isso pode fazer uma  grande  diferença.   
Na era digital, as empresas só têm uma questão de segundos antes que um cliente decida.
Esses poucos segundos são cruciais porque podem fazer ou quebrar uma venda - e o design desempenha um papel enorme no fator decisivo.
Por exemplo, as pessoas levam apenas 10 segundos para formar a  primeira impressão  do logotipo de uma marca  , mas são necessárias de  5 a 7 impressões  para os consumidores reconhecerem o logotipo. (para saber mais sobre design de logotipo, recomendamos que você leia as  Tendências de design de logotipo de 2018: seu guia para navegar por tendências quentes e evitar moda passageira ).
Inúmeros estudos confirmam a importância das primeiras impressões. Como resumimos em  Por que o bom design é mais importante do que nunca para o seu negócio :
As pessoas têm um tempo de atenção muito curto . De fato, de acordo com um estudo da Universidade de Princeton , os julgamentos instantâneos contam. O estudo descobriu que depois de ver um rosto de apenas 1/10 de segundo, as pessoas formaram opiniões sobre essa pessoa. Foram feitos julgamentos sobre atratividade, simpatia e confiabilidade, e a exposição prolongada a esse rosto apenas reforçou a impressão inicial.   
O mesmo vale para sites Três estudos descobriram  que apenas 50 milissegundos eram todas as pessoas necessárias para formar uma opinião sobre um site. O Google realizou testes semelhantes  e encontrou uma margem ainda menor: de 17 a 50 milissegundos rápidos, todas as pessoas eram necessárias para decidir como se sentiam em relação a um site.
Um bom design é um sinal para os clientes que eles devem comprar de você.
Isso é verdade não apenas online, mas também para produtos físicos.
O design da embalagem , por exemplo, pode alterar a percepção do seu produto. Megan Sullivan, em seu artigo "The Psychology of Product Packaging",  destaca :
Todos queremos acreditar que os consumidores tomam decisões sobre produtos e serviços estritamente baseados no mérito, com o melhor vencedor. Apesar dessa esperança, psicólogos e varejistas concordam que em muitos casos isso simplesmente não é verdade. Qualidade à parte, às vezes o produto mais chamativo, mais bonito ou mais sexy ganha o dia.
Então, o que isso significa para varejistas e fabricantes de produtos? O que isso significa é que criar um produto fantástico é apenas parte da fórmula para o sucesso de vendas. Empacotá-lo perfeitamente, completo com gráficos e cores atraentes, é igualmente importante para o seu sucesso financeiro.

2. Um bom design ajuda sua empresa a se destacar.

Se você pensou que não tinha concorrência, pense novamente.
Toda empresa, não importa a indústria, enfrenta uma grande quantidade de concorrência.
Se seus projetos são atuais, modernos e impressionantes, as pessoas simplesmente gravitam em direção aos seus produtos. É um fato da vida. Na próxima vez que você for ao supermercado, navegue por uma ilha aleatória pela qual você nunca olha e se pergunte quais itens nas prateleiras chamam sua atenção primeiro. Garanto que serão os produtos com design fenomenal, marca e embalagem moderna.
Criar um produto, serviço ou site bem-sucedido tem tudo a ver com atrair atenção. E se você puder gastar menos dinheiro, mas gerar mais olhos apenas porque algo parece melhor que os outros? Você não investiu mais tempo para obter esses tipos de resultados? Essa é a grande vantagem do bom design, você não precisa gastar mais, mas é automaticamente capaz de gerar mais atenção.
Não basta aceitar nossa palavra para isso. Steven Bradley, autor de  Design Fundamentals , aponta que as  pessoas são inerentemente tendenciosas  à beleza:
Os seres humanos têm um viés de atratividade; percebemos coisas bonitas como melhores, independentemente de serem realmente melhores. Sendo tudo igual, preferimos coisas bonitas e acreditamos que coisas bonitas funcionam melhor. Como na natureza, a função pode seguir a forma.

3. Um bom design cria relacionamentos com os clientes.

Como os relacionamentos se baseiam na emoção, os clientes geralmente estão emocionalmente conectados a uma empresa.
Se você olhar para o   site de crowdspring , por exemplo, verá que aproveitamos isso de várias maneiras.
Por exemplo, para mostrar as emoções pelas quais alguém pode passar ao ver um design bonito, usamos uma ilustração divertida para mostrar que os clientes da crowdspring terão um design que  seus  clientes irão adorar:
Um bom design facilita a criação de conexões emocionais. Como apontamos  anteriormente :
Os ótimos designs usam cores, layout e opções inteligentes de fontes para se conectar ao consumidor de maneiras significativas e emocionalmente orientadas. Incorporar uma conexão impactante, memorável e emocional na exibição visual da sua marca é a melhor maneira de mostrar ao mundo quem você é e o que sua marca representa.
Seus projetos devem apoiar os princípios pelos quais você construiu sua empresa e se esforçar para alcançar o coração de seus clientes (em vez de suas carteiras).
Crie um relacionamento valioso e sustentável com o cliente, construindo a identidade visual da sua marca com base na conexão emocional. Não há melhor maneira de garantir a lealdade do consumidor do que conectando você através dos seus valores compartilhados, e um ótimo design é a maneira mais eficaz de ilustrá-los.
Um bom design não é apenas uma razão pela qual seus clientes se tornam clientes - é também porque eles permanecem.

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