Coleção 2019 de tendências quentes de web design


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 20 dez, 2018 | 
Um estudo recente mostra que 97% dos consumidores pesquisam suas compras on-line antes de comprar algo. Um web design forte e moderno é vital para a reputação da sua marca, seus resultados e seu futuro. Portanto, será importante prestar atenção às tendências de design da web em 2019.   
Não confie em nossa palavra. 75% dos consumidores julgam a credibilidade e a confiabilidade da sua empresa a partir do design do seu site.
Na última década, os 210.000 designers de crowdspring ajudaram empreendedores, empresas, agências e organizações sem fins lucrativos de mais de 100 países a criar web design personalizado, entre outros serviços ( design de logotipo personalizado, design de impressão, design de produto, design de produto, design de embalagem e até nomes exclusivos de empresas ) Vimos muitas tendências e modismos do design da web surgirem e desaparecerem durante esse período.
Aqui estão quatro tendências quentes de web design para 2019.
>> Para ver uma lista completa das tendências de design da web para 2019, leia 7 Tendências modernas de design da Web para 2019 .

1. Projeto forte da interface do usuário / experiência do usuário

Os usuários da web de hoje esperam uma experiência on-line impecável do início ao fim.  
Um estudo recente da Forrester Research revela que o design competente da interface do usuário pode aumentar suas conversões na web em até 200%. Segundo o estudo, uma forte experiência do usuário pode aumentar as taxas de conversão em até 400%.
Isso significa que a UI / UX ruim está afastando muitas vendas em potencial.
E, se esse site confuso e frustrante for seu ... você pode nem perceber quantos leads sólidos estão saindo como resultado de uma interface do usuário ruim.

2. Design gráfico e ilustrações personalizados

Algumas empresas, como a Basecamp , adotam ilustrações personalizadas exclusivas para definir sua marca e diferenciar seu site.  
As ilustrações oferecem espaço para criatividade.
Combinar esse estilo com a personalidade da sua marca e ilustrar os conceitos certos pode criar uma forte impressão no seu site.
Ilustrações de estilo desenhadas à mão também parecem charmosamente retrô no meio de todo o design digital liso com o qual nos acostumamos. Isso apenas ajuda a se destacar ainda mais.

3. Cores brilhantes e negrito e gradientes

A cor é uma das mais poderosas ferramentas de comunicação visual disponíveis.
cor certa pode melhorar o número de leitores em 40%, tornando as mensagens mais fáceis de ler e mais atraentes visualmente. A cor é uma das primeiras coisas que nosso cérebro percebe de uma marca, por isso é frequentemente a primeira coisa que nos atrai.
De fato, um estudo da Universidade de Winnipeg revela:
As pessoas decidem dentro de 90 segundos de suas interações iniciais com pessoas ou produtos. Cerca de 62 90% da avaliação é baseada apenas em cores. Portanto, o uso prudente das cores pode contribuir não apenas para diferenciar produtos dos concorrentes, mas também para influenciar o humor e os sentimentos ...
Escolher as cores certas para um site pode fazer a diferença entre espectadores engajados (e conversões!) Ou taxas de rejeição altas e desagradáveis.
Gradientes
Os gradientes fornecem um interesse visual sutil sem estar muito ocupado. É isso que os torna excelentes para dar um ar de dinamismo a um design sem sobrecarregar as coisas importantes.
Gradientes não competem com o texto. E, desde que você faça escolhas sábias de cores, elas também não competirão com outros gráficos.
Quando usados ​​com habilidade, os gradientes podem ajudar a atrair o foco do espectador para as informações mais importantes ou chamadas à ação em seu site.

4. Design responsivo e aplicativos

Segundo uma pesquisa da comscore , os usuários móveis gastam mais do que o dobro dos minutos on-line em comparação aos usuários de desktop.
De fato, mais de 48% de todos os usuários começaram a procurar algo em um dispositivo móvel. 
Toda empresa precisa otimizar seu site para dispositivos móveis.
Design Responsivo
O design responsivo da web se adapta ao tamanho e formato da tela do dispositivo usada para exibir seu site. 
De fato, o design responsivo tornou-se tão difundido que as empresas inteligentes estão até projetando logotipos responsivos para acomodar diferentes tamanhos de tela!


Sem comentários:

Enviar um comentário