Acabamentos da construção no Instituto C da ASU Biodesign Building C


As equipes de construção finalizaram o trabalho no Instituto Biodesign, de US $ 120 milhões, da Universidade Estadual do Arizona, que adicionará o espaço necessário para a pesquisa. 
A nova instalação de pesquisa de 188.000 pés quadrados tem espaço para laboratórios, casos de laboratório e áreas de escritórios. O edifício tem cinco andares e inclui um porão que abrigará o primeiro laser compacto de elétrons livres de raios-X do mundo. As equipes terminaram em abril e as instalações serão inauguradas oficialmente em setembro de 2018. 
Este edifício fica a leste da Biodesign B, no campus da ASU em Tempe. O ASU Biodesign Institute é um plano diretor que, eventualmente, terá quatro edifícios no local de 14 acres. O edifício A foi construído em 2004 e o edifício B foi construído em 2006.  
Os pesquisadores usarão esse cofre para o laser compacto de elétrons livres de raios-X da ASU, que permitirá que os pesquisadores examinem a estrutura molecular para descoberta de drogas e bioenergia. (Foto de Jesse A. Millard)
A McCarthy Building Companies Inc. foi a empreiteira geral do projeto e a ZGF Architects LLP / BWS Architects foi a arquiteta.  
O Biodesign C terá pesquisas da Faculdade de Artes Liberais e Ciências da ASU, das Escolas de Engenharia Ira A. Fulton e do Instituto Biodesign.  
Dentro deste novo prédio, há cerca de 60.000 pés quadrados de espaço de laboratório projetado para ser flexível para vários tipos de pesquisa. Haverá espaço de laboratório úmido para ciências químicas, de engenharia e biológicas.  
Todo o plano diretor terá agora espaço para cerca de 700 pesquisadores com a conclusão do Edifício C.  
A instalação foi construída com um conceito aberto em muitas áreas, fornecendo iluminação natural para os espaços de escritório e laboratório.  
O edifício foi projetado para atender às especificações do LEED Silver no mínimo e tem a intenção de atender a uma certificação LEED mais alta.  
Esta instalação está conectada às outras duas instalações da ASU Biodesign através do porão.  
Dentro do porão, o compacto laser de elétrons livres de raios-X permitirá que os pesquisadores visualizem estruturas moleculares a uma fração do custo do que normalmente custa para lasers de elétrons livres.  
Geralmente, um laser de raio-X de elétrons livres custa US $ 1 bilhão para produzir e pode ter quilômetros de extensão, mas os ASU terão cerca de um metro e um custo e apenas US $ 10 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário