O renomeado SmithGroup visa projetar um futuro melhor


IMÓVEIS | 1 de agosto de 2018 | 
O SmithGroup (anteriormente SmithGroupJJR) anunciou hoje uma missão renovada para Design a Better Future . De acordo com essa missão, a empresa de design integrado de 165 anos introduziu uma nova identidade visual e uma simplificação de nome.
"É hora de mudar a forma como nos representamos para comunicar melhor ao mundo os valores e a visão de nossa empresa", disse Mike Medici , presidente e sócio-gerente do SmithGroup. “O SmithGroup cresceu exponencialmente na última década, gerando mais serviços em mais mercados em mais regiões do que nunca. Simultaneamente, a indústria da construção e as próprias indústrias de nossos clientes experimentaram um rápido avanço e interrupção. Estamos redefinindo a marca SmithGroup para garantir nosso sucesso contínuo. ”
O SmithGroup está realinhando a visão, o objetivo e os valores da empresa, sob a promessa de projetar um futuro melhor. Em cumprimento a essa promessa, o SmithGroup está comprometido em alcançar quatro objetivos principais:
Integrado para maximizar o design thinking: o avanço de soluções criativas para novos desafios requer uma profunda integração de conhecimentos. A mistura de 20 serviços e 10 mercados do SmithGroup cria uma interseção de conhecimento e múltiplas perspectivas que facilita soluções inovadoras para projetos de todas as escalas - seja planejando uma nova cidade de 1000 hectares em Hangzhou, na China ou redesenhando os quiosques de banheiros e serviços públicos na rua de São Francisco . Especialistas não tradicionais da equipe trazem pontos de vista variados para otimizar o pensamento de design - incluindo entre eles um enfermeiro clínico, estrategista de sistemas / infraestrutura urbana, especialista em modelagem costeira, futurista em educação, estrategista de tecnologia e especialista em design de exposições. Diretor de Equidade, Diversidade e Inclusão do SmithGroup está focada no avanço da equidade em todo o processo de design, nas operações da empresa e em todo o setor.
Futuro focado para antecipar os desafios do projeto: O design eficaz começa muito antes de uma necessidade do projeto ser identificada. Movendo-se para a frente para antecipar mudanças no mercado e novas abordagens de estratégia, o SmithGroup é confiável por sua visão e visão desenvolvidas por meio de pesquisas voltadas para o futuro e especialização de talentos. Os líderes de Ciência e Tecnologia do SmithGroup têm investigado o futuro dos ambientes de pesquisa por meio dainiciativa LAB2050 e estão prevendo tendências que impactarão o espaço de pesquisa nos próximos meio século. CampusForward da equipe de ensino superior A iniciativa está estudando fatores que afetam as instituições de ensino superior e desenvolveu ferramentas preditivas para ajudar faculdades e universidades a tomar decisões informadas e baseadas em dados sobre suas futuras necessidades de campus e construção.
Inovando com novos métodos de design e entrega:  Rompimento é a nova norma mundial. O SmithGroup está alavancando sua liderança amplamente reconhecida em conhecimento técnico para explorar abordagens inovadoras para a entrega de projetos em face de rápidas mudanças na tecnologia e mudanças na demanda do setor para ir ainda mais rápido. A empresa está mapeando um novo território com métodos de entrega como IPD (Integrated Project Delivery), onde o SmithGroup redefiniu a mentalidade de 'grande sala' para aumentar a agilidade de alguns dos maiores projetos nos Estados Unidos, incluindo o maior projeto de IPD ativo do país, os 1.015.000 metro quadrado Centro Médico Pacífico da Califórnia Van Ness Campus para Sutter Health em San Francisco. O SmithGroup está descobrindo e definindo, em vez de reagir, a interrupções na entrega do trabalho de design, investindo em pesquisa e tecnologia em todas as escalas.
Redefinindo a excelência do design: o   design premiado deve ser mais do que estética. Todo lugar que o SmithGroup cria combina estratégias poderosas de design e desempenho, com beleza deliberada. A empresa está estabelecendo um novo padrão de excelência em projetos como a DC Water New Headquarters- onde o projeto de edifícios de alto desempenho desenvolvido por métodos de alta tecnologia está criando uma identidade icônica curvilínea para a concessionária na orla da cidade. O formato exclusivo do prédio de escritórios de 150.000 pés quadrados foi esculpido com ferramentas de análise de energia que respondiam às necessidades ambientais de impacto solar e no local. A equipe de projeto integrado da empresa está implementando um primeiro sistema de troca de calor de águas residuais nos EUA para aquecer e resfriar o edifício utilizando o fluxo contínuo de águas residuais através da infraestrutura da DC Water abaixo.
Como parte de sua nova identidade de marca, o SmithGroup simplificou seu nome para representar melhor a nova missão e o profundo legado da empresa. O uso contínuo de Smith honra a excelência de um século e meio iniciada pelo fundador original da empresa, Sheldon Smith. O uso do Group , tricotado diretamente na Smith sem espaço, sinaliza a prática multidisciplinar, porém unificada, da empresa em missão, propósito e voz - continuando seu legado como a primeira e mais longa empresa de serviços de design integrado nos EUA.
“Embora nosso nome possa parecer comum, o nome SmithGroup realmente demonstra nosso compromisso de longa data com design e inovação integrados”, diz a diretora de marketing, Laura Matter , CPSM, LEED AP. “Nossa pesquisa mostrou que nossos clientes e parceiros do setor nos consideram uma empresa com profundo conhecimento técnico. Mas também somos uma empresa de design de primeira linha, mais do que capaz de fornecer as comissões mais complexas e, ao mesmo tempo, criar os designs mais icônicos e sugestivos. ”
A empresa também lançou um novo site em smithgroup.com . Lá, os visitantes encontrarão uma navegação simples e intuitiva que revela a grande amplitude e profundidade do trabalho da empresa, talento em design e liderança de pensamento. O portfólio da empresa é revelado através de histórias do design thinking por trás de cada projeto.
"Hoje começamos a maior jornada que nossa empresa já empreendeu", diz Medici. "Nossa promessa é projetar um futuro melhor para nós mesmos, para nossos clientes, para nossas comunidades e para o mundo".

Sem comentários:

Enviar um comentário