Pagando pela faculdade: 4 maneiras de ajudar a reduzir seus custos com educação


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 6 horas | BRANDPOINT
A dívida total do empréstimo estudantil ultrapassou US $ 1,5 trilhão, com 4 em cada 10 estudantes carregando mais de US $ 30 mil em empréstimos estudantis. Ser aceito na faculdade ou na pós-graduação é um momento estimulante para estudantes e pais. Como a faculdade continua a ficar mais cara, determinar como você financiará sua educação é uma grande decisão. Analise essas dicas para ajudar a manter os custos baixos enquanto você navega nesse momento emocionante da vida de um aluno.
Fique no estado
Considere frequentar a escola perto de casa. A mensalidade no estado é muito mais barata do que frequentar a escola fora do estado. Além disso, você economizará em transporte - e até em hospedagem e alimentação se morar em casa. As universidades públicas também são geralmente mais acessíveis do que as universidades privadas.
Além disso, você pode economizar em custos de aulas e custos relacionados, fazendo aulas em uma faculdade comunitária local antes do início da escola ou durante as férias de verão. Certifique-se de confirmar que os créditos serão transferidos para a faculdade ou universidade de sua escolha antes de se inscrever nessas aulas da comunidade.
Aproveite a ajuda financeira
Alguns alunos e pais podem financiar faculdade ou pós-graduação com suas economias, enquanto outros podem se qualificar para empréstimos estudantis federais, subsídios, bolsas de estudo e programas de estudo de trabalho.
"Um empréstimo estudantil é muitas vezes o primeiro produto de empréstimo para um jovem mutuário", disse Carrie Foran Sepulveda, gerente de empréstimos educacionais da União Federal de Crédito da Marinha. "Isso pode ter um impacto significativo em sua vida financeira pós-escola, por isso é importante fazer sua devida diligência e explorar todas as suas opções de ajuda financeira."
Se o seu prêmio de auxílio estudantil ou o valor do empréstimo do estudante federal concedido a você não cobrir todas as suas despesas de faculdade,  empréstimos estudantis privados  podem ajudar a preencher a lacuna. Por exemplo, na União Federal de Crédito da Marinha, os membros podem solicitar empréstimos estudantis com taxas variáveis ​​tão baixas quanto 5,32% ou taxas fixas tão baixas quanto 5,99% com pagamentos automáticos - ambos por períodos de 10 anos, até o certificado escolar. custo de atendimento.
"Damos uma redução da taxa de juros de 0,25%, inscrevendo-se para pagamentos automáticos", acrescentou Foran Sepulveda. "Esta é uma ótima maneira de estabelecer bons hábitos financeiros que ajudarão você a construir seu histórico de crédito enquanto estiver na escola."
Se você escolher  empréstimos estudantis federais ou privados , certifique-se de compreender totalmente os termos, condições e requisitos de reembolso do empréstimo.
Ganhar créditos universitários no ensino médio
Se o seu ensino médio oferece programas de Advanced Placement (AP), você poderá receber créditos universitários sem nenhum custo ou testar alguns requisitos - economizando dinheiro que seria gasto com aulas durante a faculdade. Verifique com a escola suas regras sobre a concessão de créditos AP.
Ganhe dinheiro enquanto estiver na escola
Candidate-se a vagas no campus se tiver um estudo de trabalho concedido a você pela escola ou procure trabalhos de meio período fora do campus para ganhar dinheiro extra. Durante os intervalos escolares, considere encontrar um emprego em horário integral, mas em curto prazo, para aproveitar ao máximo seu tempo livre.
Se você é um estudante ou um pai, pagando por sua educação pode ser viável com essas dicas em mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário