Páginas
- Página inicial
- política de privacidade
- Iconic Design Studio aproveitado para melhorias do...
- Design comercial traz a sensação de casa para o es...
- Mãe do Arizona e veterana dos EUA lança Kelly Coop...
- Dunn-Edwards detalha as tendências de cores e desi...
- LGE Design Build completa quase US $ 2 milhões no ...
- O Phoenician Golf Club será redesenhado e redireci...
- Os prêmios IIDA Southwest PRIDE honram a excelênci...
- Hotel Valley Ho conclui redesenho de meados do século
- 4 mitos sobre o design do local de trabalho para a...
- BISCOITINHO MINEIRO DA VOVÓ
- COMO FAZER CALDA PARA PUDIM – PASSO A PASSO SIMPLES
- COMO FAZER BISCOITO DE COCO QUE DERRETE NA BOCA
- COMO FAZER ESKIBON CASEIRO
- O FAMOSO CHANTININHO DE LEITE EM PÓ
- BROINHA DE MILHO AERADA FÁCIL DE FAZER
- RECEITA DA LEGITIMA COCADA BAIANA
- COMO FAZER DOCE DE COMPOTA
- RECEITA FÁCIL DE FATIAS HÚNGARAS
- COOKIE DE BANANA (3 INGREDIENTES)
Plano para o Gilbert Gateway Commerce Park revelado
IMÓVEIS | Há 2 horas | AZRE
A Trammell Crow Company (TCC) Phoenix e a joint venture parceira, Principal Real Estate Investors, inauguram o Gilbert Gateway Commerce Park, um parque industrial especulativo Classe A com três edifícios, totalizando 415.972 pés quadrados, localizado no Vale do Sudeste no Loop 202 e Power Road em Gilbert. Situada em uma área de 28 acres, a construção do projeto deve começar em julho de 2019 e ser concluída até o 1T 2020.
“O submercado Southeast Valley é conhecido como um dos submercados industriais e de manufatura mais desejados da área metropolitana de Phoenix, devido ao seu forte conjunto de mão-de-obra e crescente mercado imobiliário”, disse Cathy Thuringer, diretora do escritório da TCC em Phoenix. “Concluímos recentemente o Park Lucero, um projeto similar localizado a 8 km deste local, e acreditamos que o Gilbert Gateway será um projeto desejável ao longo do Loop 202. Temos o prazer de fazer uma parceria com os principais investidores imobiliários para continuar nosso sucesso neste submercado .
O prédio 1 terá 123.283 pés quadrados e terá 28 pés de altura, 31 poços de caminhão e 10 portas de carregamento nivelado. O Edifício 2 terá 138.970 pés quadrados com 32 pés de altura, 36 poços de caminhão e seis portas de carregamento de nível. Com a visibilidade da autoestrada, o Edifício 3 é o maior dos três, composto por 152.719 pés quadrados, 32 pés de altura, 36 poços de caminhão e seis portas de carregamento de nível. Cada um dos edifícios será equipado com sprinklers de incêndio da ESFR. O projeto terá acesso imediato a um completo intercâmbio de diamantes no Loop 202 e Power Road, e fica a 2 minutos de carro do Gilbert Gateway Towne Center, que possui mais de 800.000 pés quadrados de serviços e comodidades de varejo.
"Tivemos um sucesso recente e repetido em desenvolvimentos industriais semelhantes com a TCC Phoenix e estamos entusiasmados por fazer uma parceria com eles mais uma vez", disse Torrie Centeno, gerente de ativos da Principal. “Com os excelentes projetos de visibilidade e acesso do Loop 202, a configuração de construção funcional e flexível, bem como a baixa taxa de vacância no submercado Gilbert, prevemos que a velocidade de locação seja forte”.
Os primeiros vice-presidentes Evan Koplan e Mitchell Stravitz, juntamente com a associada sênior Serena Wedlich, com a CBRE Phoenix, serão responsáveis pela locação e comercialização do projeto. “Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Trammell Crow Company e com os Principais Investidores Imobiliários para fornecer o produto industrial de Classe A extremamente necessário para o crescente Vale do Sudeste”, disse Koplan. “Com os melhores recursos da categoria e uma localização privilegiada, esse parque empresarial industrial atenderá às demandas de uma ampla gama de inquilinos que desejam expandir ou se mudar para o submercado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário