O capítulo CCIM Central Arizona oferece 4 bolsas de estudos para a designação


O capítulo central do CCIM no Arizona, o padrão global para imóveis comerciais para realização profissional, oferece quatro bolsas para aulas em 2020 que levam à obtenção da designação CCIM.
Os programas de bolsas para 2020 incluem:
• duas bolsas integrais CI 101;
• Bolsa Tim Hatlestad CCIM, US $ 1.000 (IC 102, 103 ou 104);
• David S. Miller, bolsa CCIM, US $ 1.000 (IC 102, 103 ou 104).
 As inscrições são enviadas diretamente para o capítulo CCIM local do indivíduo através do site https://centralazccimchapter.com/Scholarships. Não serão aceitas inscrições incompletas ou atrasadas. O prazo para inscrições é 4 de novembro.
As cartas serão enviadas até o dia 1º de dezembro, notificando os selecionados. Depois de aceitos, os destinatários podem se inscrever no curso selecionado. O CCIM fará todo o possível para cadastrar os destinatários em sua primeira escolha. Se não estiver disponível, a equipe entrará em contato com o destinatário para um curso alternativo. Os destinatários são responsáveis ​​por fazer suas próprias viagens.
Lembrete do prêmio da bolsa de estudos: os bolsistas serão responsáveis ​​por reembolsar o capítulo pelo custo total de um curso reprovado; a reprovação no curso torna a bolsa nula e sem efeito.
O curso selecionado só poderá ser realizado em 2020. A bolsa não pode ser aplicada retroativamente a nenhum curso já realizado; o prêmio não pode ser resgatado em dinheiro.
Para receber a prestigiosa designação de Certified Commercial Investment Member (CCIM), os profissionais do setor imobiliário devem completar mais de 160 horas de educação voltada para estudos de caso, cobrindo tópicos como negociação baseada em interesses, análise financeira, análise de mercado, análise de mercado, decisão do usuário e análise de investimento e ética no investimento imobiliário comercial.
Os candidatos também devem compilar um portfólio que demonstre a profundidade de sua experiência em imóveis comerciais e passar por um exame abrangente.

Sem comentários:

Enviar um comentário