Amendola lança site redesenhado


A empresa de relações públicas Amendola Communications, especializada em saúde e tecnologia da informação em saúde (HIT), redesenhou seu site para criar uma experiência imediatamente significativa para os visitantes.
Junto com informações sobre os serviços e recursos da Amendola, o novo site mostra o amplo portfólio da agência de campanhas de clientes bem-sucedidas, bem como conselhos internos e convincentes para organizações de saúde e tecnologia que procuram comunicar sua mensagem com eficácia.
Seguindo as melhores práticas do site, o novo site da Amendola enfatiza o impacto visual em conteúdo de texto pesado e apresenta gráficos distintos e uma paleta de cores de âmbar rico e outros tons de deserto, em uma homenagem à sede da Amendola no Arizona.
O novo site inclui um blog semanal da veterana equipe de relações públicas e marketing da Amendola sobre todos os tópicos relacionados ao envio de uma mensagem eficaz em saúde e tecnologia de saúde.
O novo site inclui uma coleção de relações públicas, marketing e trabalho criativo da Amendola para clientes como Health Catalyst, The Joint, Greater New Orleans Health Information Exchange, Bernouilli, Recondo e muitos outros. Uma biblioteca de estudos de caso que descrevem as campanhas de sucesso da Amendola para relações públicas, marketing, marketing de conteúdo, mídia social e iniciativas de consultoria estratégica também está no novo site.
“Todas as facetas do site reformulado da Amendola foram criadas pensando no visitante, desde o layout agradável até o fácil acesso a amostras do nosso trabalho e um blog que responde às perguntas que ouvimos de forma mais consistente dos clientes e da indústria em geral”, disse Jodi Amendola, CEO da Amendola Communications.

Sem comentários:

Enviar um comentário