Qual é o poder da designação CCIM?


IMÓVEIS | 6 de novembro de 2017 | 
Em um setor repleto de concorrência, vale a pena ter um fator X que possa diferenciá-lo do restante do pacote, que é uma das razões pelas quais o Instituto Membro de Investimento Comercial Certificado (CCIM) foi estabelecido há 50 anos.
Desde que foi fundado em 1967, o Instituto CCIM provou ser uma organização comercial influente no setor imobiliário, fornecendo educação do mundo real, ferramentas, estratégias de melhores práticas e oportunidades de networking necessárias para que os aspirantes a profissionais tenham sucesso nesse setor.
Com mais de 50 capítulos em todo o mundo, o Instituto CCIM evoluiu para incluir mais de 13.000 membros, além de mais de 7.000 profissionais que atualmente buscam a Designação CCIM, que faz do Instituto uma das maiores redes imobiliárias comerciais do mundo.
A influência da CCIM na indústria pode ser vista em grande parte de duas formas: filiação em capítulos locais e talvez seu cartão de visita mais conhecido e cobiçado - a Designação CCIM. Ambos oferecem benefícios e oportunidades exclusivos que os membros do capítulo local e os Designados da CCIM descrevem como inestimáveis.
Para explicar melhor a missão do CCIM e o valor imensurável da participação em capítulos e a designação, três CCIMs que também foram ex-presidentes do Capítulo CCIM do Central Arizona local compartilharam suas experiências e insights.
"Você precisa experimentar local e nacionalmente para realmente entendê-lo", diz Rick Padelford, CCIM, da Realty Executives Commercial, que também é o atual presidente do capítulo central do CCIM no Arizona.
Ele ouviu falar sobre o CCIM pela primeira vez em 1992, quando estava trabalhando para um desenvolvedor que também era um CCIM e recomendou que ele se envolvesse. Não foi até 2002, quando Padelford começou a trabalhar em sua designação, que ele completou mais tarde em 2008.
Durante esse período, ele rapidamente percebeu que a maioria, senão todos os principais profissionais com quem trabalhava regularmente tinham a designação CCIM e poderia contar pelo menos uma ou duas histórias sobre as vantagens de obtê-la.
Isso inclui corretores, profissionais de leasing, consultores de investimentos, gerentes de ativos, avaliadores, executivos imobiliários, gerentes de propriedades, desenvolvedores, investidores institucionais, credores comerciais, advogados, banqueiros e outros profissionais aliados.
Padelford vê que o verdadeiro valor da CCIM está em sua capacidade de converter oportunidades de educação e networking em dólares.

Os designados da CCIM ganham mais dinheiro

De acordo com estudos realizados pelo Instituto CCIM, pessoas com idade e experiência similares no setor com a designação CCIM ganham entre 25% e 30% a mais do que um indivíduo comparado sem a designação.
Descrita como a equivalência de um mestrado em imóveis comerciais, a Designação CCIM é obtida com a conclusão de um extenso currículo de 200 horas em sala de aula, um currículo abrangente de experiência qualificada e um exame de seis horas. Após a conclusão, os designados recebem seu pino CCIM e podem usar o prêmio CCIM em seus títulos profissionais.
Bobbi Lorraine Mastracci, CCIM, diretora da Phoenix West Commercial, diz: “Qualquer profissional envolvido no setor imobiliário comercial deve ter sua designação CCIM se quiser se destacar em suas carreiras.”
Ela foi convidada a se tornar membro do Capítulo Central do CCIM no Arizona em 2006, depois de participar de uma reunião de café da manhã e, mais tarde, recebeu sua Designação CCIM em 2008. Ela passou a servir como presidente do capítulo duas vezes, inclusive no ano passado, e atualmente é presidente da o comitê de educação.
“Você entende o que você coloca”, ela diz, o que, para ela, se traduz em credibilidade e respeito em todo o setor, educação e conhecimento de várias disciplinas, além de oportunidades de networking e aumento de negócios.
Ganhar uma designação CCIM prova que alguém está envolvido e investiu em tomar as medidas certas para aumentar sua credibilidade, experiência e conhecimento do setor, enquanto abre as portas para oportunidades de explorar outros mercados.
“Muitas vezes, quando um CCIM entra em um mercado desconhecido, ele procura um colega CCIM Designee naquela região porque confia em sua capacidade de analisar adequadamente a economia de um imóvel”, explica David Miller, vice-presidente de contas nacionais. na Chicago Title Company e duas vezes presidente da Central Arizona CCIM Chapter.
"Existe um nível de conforto lá sabendo que você está lidando com alguém que passou pela mesma escolaridade que você e que realmente entende os elementos básicos do setor imobiliário", acrescenta ele.
Ganhar a designação deu a Miller o conjunto de habilidades para fazer mais transações, o que elevou automaticamente seu perfil no Vale. "É como esportes", explica ele. "Se você tiver sucesso, as pessoas querem ouvir como você faz isso."
Independentemente da idade ou disciplina, Miller, Mastracci e Padelford recomendam que todos os novos participantes do setor tomem o CI 101 para obter uma base de habilidades práticas de análise financeira.

Envolvendo-se com o seu capítulo local

O Arizona consiste em dois capítulos do CCIM: Central Arizona e Southern Arizona . O foco de cada capítulo em todo o mundo e no Arizona é fornecer programas educacionais de qualidade e oportunidades de networking local, promovendo os méritos da designação CCIM.
Miller diz: “Ser membro do capítulo local permite que você tenha acesso a oportunidades de educação e networking, como cafés da manhã e almoços, onde são convidados palestrantes de alta qualidade para falar sobre coisas que estão acontecendo no mundo imobiliário comercial que são tópicas, significativas e muitas vezes impactantes . ”
Ele continua explicando que indivíduos podem ser membros de um capítulo local sem a designação CCIM. Eles são chamados de "membros de marketing", acrescenta Miller, o que significa que eles estão lá para oportunidades de networking local e programas de capítulos.
“É uma oportunidade de conversar por negócios, expandindo sua rede social e conhecendo outras oportunidades, recursos e tendências em potencial que podem estar ocorrendo no setor”, explica Miller.
No futuro, Padelford deseja que o Capítulo CCIM do Central Arizona permaneça ágil e uma força líder na navegação pelas inevitáveis ​​mudanças que a indústria enfrenta, de maneira proativa em vez de reativa.

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